A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

10/10/2015 07:50

Motociclista de 59 anos morre após colidir com traseira de carreta

Michel Faustino

José Cavalcante de Luna, 59 anos, morreu na madrugada deste sábado (10), depois de colidir a motocicleta que ele conduzia na traseira de uma carreta bitrem, que estava estacionada na Rua Antônio Luiz Marra, na Vila Canaã III, em Dourados, a 233 quilômetros da Capital. A passageira da moto, que não foi identificada, teve apenas ferimentos leves.

Segundo o registro policial, antes do acidente, o motociclista teria ingerido bebidas alcoólicas na companhia de uma mulher, que estava de carona com ele.

Conforme o registro, enquanto transitava pela Rua Antônio Luiz Marra, o condutor não teria percebido que a carreta bitrem Scania de cor vermelhas, placas de Dourados, estava estacionada na via e acabou colidindo com a traseira do veículo.

Com o impacto, José ficou gravemente ferido e chegou a ser encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. Como costa no B.O, a passageira teve apenas ferimentos e passa bem.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions