A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

12/07/2014 19:45

Motociclista descarrega arma contra dois jovens que ficam feridos estado grave

Alan Diógenes
Um jovem foi atingido por tiros na perna e teve que ser socorrido pelos bombeiros. (Foto: Dourados Agora) Um jovem foi atingido por tiros na perna e teve que ser socorrido pelos bombeiros. (Foto: Dourados Agora)

Um homem em uma motocicleta Biz descarregou a arma contra dois jovens que estavam em uma moto Tornado. A tentativa de homicídio ocorreu na tarde deste sábado (12), na rua Hayel Bon faker, esquina com a W5, no jardim Água Boa, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme informações do site Dourados Agora, populares disseram à polícia que o homem da Biz se aproximou das vítimas e disparou vários tiros. Rafael Souza, de 24 anos, foi atingido nas costas e está em estado grave. Com ele, na motocicleta, estava um jovem de 17 anos, que levou tiros na coxa e na região pubiana.

Enquanto o Corpo de Bombeiros fazia o atendimento às vítimas, o suposto atirador passou pelo local do crime em um veículo Fiat Stilo. Ele estaria como carona e teria ameaçado amigos das vítimas que acompanhavam o socorro.

Após ronda pela região, a Polícia Militar encontrou na rua W15, no mesmo bairro, um veículo com as mesmas características, porém o suposto atirador não estava no carro. Durante revista, foi encontrado com o condutor do Stilo uma porção de maconha.

O condutor foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia investiga a tentativa de homicídio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions