ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Motociclista descarrega arma contra dois jovens que ficam feridos estado grave

Alan Diógenes | 12/07/2014 19:45
Um jovem foi atingido por tiros na perna e teve que ser socorrido pelos bombeiros. (Foto: Dourados Agora)
Um jovem foi atingido por tiros na perna e teve que ser socorrido pelos bombeiros. (Foto: Dourados Agora)

Um homem em uma motocicleta Biz descarregou a arma contra dois jovens que estavam em uma moto Tornado. A tentativa de homicídio ocorreu na tarde deste sábado (12), na rua Hayel Bon faker, esquina com a W5, no jardim Água Boa, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do site Dourados Agora, populares disseram à polícia que o homem da Biz se aproximou das vítimas e disparou vários tiros. Rafael Souza, de 24 anos, foi atingido nas costas e está em estado grave. Com ele, na motocicleta, estava um jovem de 17 anos, que levou tiros na coxa e na região pubiana.

Enquanto o Corpo de Bombeiros fazia o atendimento às vítimas, o suposto atirador passou pelo local do crime em um veículo Fiat Stilo. Ele estaria como carona e teria ameaçado amigos das vítimas que acompanhavam o socorro.

Após ronda pela região, a Polícia Militar encontrou na rua W15, no mesmo bairro, um veículo com as mesmas características, porém o suposto atirador não estava no carro. Durante revista, foi encontrado com o condutor do Stilo uma porção de maconha.

O condutor foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia investiga a tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias