A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

21/12/2010 11:44

Motociclista é atingido por caminhão e arrastado por 5 metros em Três Lagoas

Ricardo Campos Jr.

Vítima foi socorrida consciente com suspeita de fratura

Caminhoneiro invadiu a preferencial e atingiu a vítima. (Foto: Perfil News)Caminhoneiro invadiu a preferencial e atingiu a vítima. (Foto: Perfil News)

Um homem de 21 anos foi atingido de moto por um caminhão, ficou embaixo do veículo e foi arrastado por aproximadamente 5 metros em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande. O acidente foi por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira, dia 21.

Segundo informações do site Perfil News, a vítima foi identificada como o soldado do exército Álvaro Arantes de Melo. Ele seguia pela avenida Eloy Chaves quando José Soares da Silva, 52 anos, motorista do caminhão, cruzou a preferencial e atingiu o motociclista.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada ao local para socorrer a vítima, que estava consciente, orientada e com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no pé direito.

A PM (Polícia Militar) também foi ao local do acidente para o registro do fato. O Corpo de Bombeiros ajudou a orientar o tráfego na rua que acabaram tumultuadas após a colisão.

(Informações do site Perfil News)

MPE entra com ação e consegue suspender do 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


Mais uma vítima da imprudência de motoristas mal preparados para dirigirem veículos. O governo ha que intervir e criar leis e regras mais rigorosas a partir dos centros ou auto/moto escolas, para que o futuro motorista/piloto saia às ruas com totais condições de conduzir veiculos automotor.
 
Fernando Leiria em 21/12/2010 12:52:00
Caro Fernando Leiria, não adianta o governo criar tais leis, isso vem da índole do condutor, aquele negócio de eu sou melhor que ciclano, beltrano e etc, nas ruas, leva a isso. E um fator preponderante... A FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO E O RESPEITO PELO PRÓXIMO!
 
Marcelo Max em 21/12/2010 07:51:01
É por esses motivos que eu tenho muito medo de tirar carteira e me arriscar nas vias públicas.
 
Jackline Siqueira em 21/12/2010 01:38:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions