ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Motociclista invade pista contrária e morre após colidir em carreta

Viviane Oliveira | 05/03/2015 08:02

O motociclista José Antônio Belarmino da Silva, 28 anos, morreu depois de colidir a moto que conduzia em uma carreta na noite de ontem (4), no Km 24 da BR-158, em frente a Fazenda Espirito Santo, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma moto Yamaha 124, de cor prata, no sentido Cassilândia/Paranaíba, quando colidiu em uma carreta Scania, conduzida por Edvaldo Barbosa de Carvalho, 35 anos.

Ainda conforme registro policial, o motorista do veículo relatou que o motociclista invadiu a pista contraria e na tentativa de evitar o acidente ele deu vários sinais de luz e diminuiu a velocidade, mas não conseguiu impedir a tragédia. José Antônio morreu no local.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), tentou fazer o teste de bafômetro no motorista do caminhão, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte, mas o aparelho estava com defeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como homicídio culposo, quando não intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias