A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

12/05/2013 08:04

Motociclista morre ao bater de frente com carreta na BR-060

Luciana Brazil
Carreta e moto pegaram fogo depois da colisão. (Foto:Jovem Sul News)Carreta e moto pegaram fogo depois da colisão. (Foto:Jovem Sul News)
Corpo da vítima foi dilacerado com a violência da batida.Corpo da vítima foi dilacerado com a violência da batida.

Um motociclista morreu, na noite de ontem, depois de colidir frontalmente com uma carreta carregada de suínos, na BR- 060, em Chapadão do Sul. A moto e o cavalo da carreta pegaram fogo depois da batida.

O corpo de Nilson Correa da Cruz foi lançado a 30 metros de distância da carreta e ficou dilacerado. O condutor da carreta, Vilmar de Oliveira Macedo, 32 anos, e um passageiro não tiveram ferimentos. A motocicleta ficou destruída, presa embaixo da carreta.

A moto teria invadido a pista contraria, sem que o motorista da carreta tivesse tempo para desviar, conforme informações do site Jovem Sul News.

A vítima estava com uma mochila com documentos e roupas, que ficaram espalhados pela rodovia. Segundo esses documentos, Nilson era de Rio Verde do Mato Grosso. O último emprego registrado foi na Iaco Agrícola, de Chapadão do Sul.



quem lamentou muito e até chorou. foi a Rosalina Loufranco, que conhecia o motoqueiro.. tadinha dela.. chorou pra valer mesmo. Rosa, minhas condolências e que Deus conforte todos voces da familia
 
Gilson Giordano em 12/05/2013 18:59:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions