ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Motociclista morre após ser atingido por motorista de Saveiro que fugiu

Colisão aconteceu na noite desta sexta-feira. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro

Geisy Garnes | 23/03/2019 10:58
Vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Ivinoticias)
Vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Ivinoticias)

Um acidente na MS-276 em Ivinhema – cidade a 282 quilômetros de Campo Grande – matou um homem de 61 anos e deixou outro de 28 ferido na noite desta sexta-feira (22). As vítimas estavam em uma motocicleta e foram atingidas pelo motorista de um Saveiro, que fugiu após a colisão.

Conforme o Site Ivinoticias, Antônio conduzia uma Honda CG 125 pela rodovia, que liga a cidade a Deodápolis. Já próximo á entrada da Gleba Ouro Verde, foram atingidos por uma Volkswagen Saveiro, com placa de São Paulo. Não há detalhes de como o acidente aconteceu.

Antônio sofreu vários ferimentos pelo corpo, uma fratura no braço e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente até o Hospital Municipal de Ivinhema, onde morreu horas depois. O passageiro da moto, Guilherme Antenor Frederico, de 28 anos, estava consciente e foi atendido com escoriações nas costas.

O motorista da Saveiro fugiu sem prestar socorro as vítimas. A Polícia Militar Rodoviária, da base operacional de Amandina, foi ao local registrar o caso e a Polícia Civil deve investigar a autoria do acidente.

Nos siga no Google Notícias