A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

30/11/2019 18:35

Motociclista que morreu ao atingir porta de carro era pedreiro e tinha 54 anos

Esposa da vítima esteve no local do acidente, passou mal e precisou ser socorrida

Clayton Neves
Equipe do Samu constatou a morte do pedreiro e preservou o local até a chegada da perícia. (Foto: Nova News) Equipe do Samu constatou a morte do pedreiro e preservou o local até a chegada da perícia. (Foto: Nova News)

Foi identificado como José Rodrigues de Souza o motociclista que morreu na tarde deste sábado (30), em acidente de trânsito na Rua Johann Gill, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. “Zezinho”, como era conhecido, trabalhava como pedreiro e tinha 54 anos.

De acordo com informações do site Nova News, a vítima bateu na lateral de um Ford Ka enquanto trafegava na via. Por causa do impacto da colisão, José teve ferimentos graves, não resistiu e morreu no local.

O carro era conduzido por um homem, que não teve ferimentos. Não há informações sobre o que teria provocado o acidente e o caso será investigado pela Polícia Civil.

A esposa do motociclista esteve no local do acidente e passou mal ao ver o corpo do marido. Ela precisou ser socorrida e foi encaminhada a uma unidade de saúde.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions