A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

05/06/2011 16:03

Motorista bêbado causa acidente com morte em Mundo Novo

Ana Paula Carvalho

O motorista de uma carreta Volvo branca da cidade de Terra Roxa, no Paraná, morreu na tarde desse sábado (04) em um acidente na BR-163 em Mundo Novo, cidade a 476 quilómetros de Campo Grande.

José Carlos Delafiare, 38 anos, conduzia o cavalo mecânico e carreta de Terra Roxa. O acidente aconteceu em cima da ponte do Rio Iguatemi quando uma caminhonete F-4000 vermelha, conduzida por Weslei Rodrigo Lourenço, 23 anos, colidiu com a carreta. Com o impacto, o cavalo mecânico caiu no Rio, matando João Carlos.

Segundo o site Dourados Agora, o motorista da caminhonete foi levado para a delegacia. Foi feito o teste do bafômetro e constatado a embriaguês. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Naviraí e Jardim recebem atendimento de saúde especializado nesta semana
Moradores de Jardim e Naviraí receberão atendimento especializado de saúde do programa Cassems Itenerante nesta quinta-feira (29) e sábado (1º de jul...
Homem que baleou esposa e atirou na própria cabeça morre em hospital
Oswaldo Martins de Oliveira, 50, morreu na noite de ontem (27), depois de ficar uma semana internado, ao atirar na própria cabeça após ferir a esposa...



CULPOSO PORKE NÃO FOI O FILHO DELE KE MORREU PRA ESSE DELEGADO É SÓ MAIS UM CASO E NADA MAIS
 
julio cesar de melo em 09/06/2011 07:54:48
como não tem culpa sim,bebeu matou e culpado .
 
celia ps juchem em 09/06/2011 04:51:45
Ao ter intenção de beber, o motorista ja deveria programar uma volta sem riscos!! se bebe e dirigi, indo contra a lei, sabe que esta se expondo e expondo aos outros ao perigo, sabe que nao deveria pois seus reflexos tornan-se muito lentos, a autocritica deuixa de existir e passa a se achar o dono do mundo 11por isso atropelamento por embriaguês é homicidio doloso, pois ao dirigir o veiculo, tinha plena consciência das possiveis consequências para tal ação!!
 
guilherme andre tresoldi em 08/06/2011 03:12:37
COMO AMIGO DO JOÃO DEIXO AQUI MINHAS PALAVRAS DE CONSOLO A FAMILIA E PEÇO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA...
 
adriano palotina em 07/06/2011 10:37:44
A justiça deveria entregar esse "bebado" para a familia da vítima, eles devem fazer justiça e condená-lo, assim também os mesmos terão o previlégio de serem punidos por homicidio "culposo" sem intenção de matar.
É nossa lei, bêbado no volante, politico corrupto, latrocidas, todos tem o previlégio da lei a seu favor, com direitos humanos, crimes "culposo", o pobre do trabalhador, pai de familia que morreu por causa de irresponsável, não será assitido nem por um defendor público para brigar por sua familia que vai ficar sem ter o que comer no final do mes.
Por isso temos que brigar para que mudem a lei, que construam muitas penitênciarias na Amazônia e soltem de para-quedas pessoas com mais de 10 anos depenas a cumprir, só assim, teremos confiança em nossa justiça. Ao invés de cumprirem as penas a qual lhes foram impostas pela sociedade em julgamentos, preferem que os bandidos cumprem 1/6 da pena, Ex.: se pegam 10 anos de cadeia, saem com menos de 2 anos, é para sobrar vagas para outro, é que o criminoso não matou nenmhum parente de pessoas influentes e politicos, só mataram pai de familias e trabalhadores.
 
Kamél El Kadri em 06/06/2011 08:31:46
Culposo?! Espera aí... o cara dirige bêbado, provoca acidente com morte, e é homicídio culposo? Esse delegado aí devia se explicar ao Ministério Público...
 
Adriano Roberto dos Santos em 05/06/2011 06:51:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions