ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Motorista de caminhão invade preferencial e mata adolescente em moto

Acidente ocorreu na Sitioca Campina Verde, em Dourados; vítima tinha 16 anos

Por Helio de Freitas, de Dourados | 10/06/2024 17:31
Cruzamento onde ocorreu o acidente entre caminhão e moto; adolescente morreu (Foto: Reprodução/Google)
Cruzamento onde ocorreu o acidente entre caminhão e moto; adolescente morreu (Foto: Reprodução/Google)

O adolescente Welliton Matheus Rodrigues da Silva, 16, morreu nesta segunda-feira (10) após ser atropelado por caminhão em Dourados, a 251 km de Campo Grande. O acidente ocorreu na Sitioca Campina Verde, na região sul da cidade.

Welliton estava em uma motoneta paraguaia e bateu na traseira do caminhão após o condutor do veículo de carga invadir a preferencial. O caminhoneiro de 31 anos de idade vai responder por homicídio culposo (sem intenção) por ter causado o acidente ao invadir a preferencial.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, o acidente ocorreu por volta de 12h40 na Rua Nelson Vicente de Almeida com Leonardo Moraes Bonito.

Pilotando a motoneta, o adolescente seguia pela Nelson Vicente de Almeida, que é preferencial. O caminhão seguia pela Leonardo Moraes Bonito e não respeitou a parada obrigatória.

Welliton Matheus foi socorrido pelo próprio pai até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na Avenida Coronel Ponciano. Ele chegou em parada cardiorrespiratória. Segundo a ocorrência, os socorristas tentaram reanimá-lo por 52 minutos, sem sucesso. O jovem morava no mesmo bairro onde ocorreu o acidente. O caminhoneiro também reside em Dourados, no Jardim São Pedro.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias