A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

11/10/2013 13:21

Motorista é arremessado em acidente com duas mortes na MS-276

Kleber Clajus
Carros ficaram totalmente destruídos em colisão com duas mortes (Foto: Nova News)Carros ficaram totalmente destruídos em colisão com duas mortes (Foto: Nova News)
Criança saiu ilesa de acidente próximo a Nova Andradina (Foto: Nova News)Criança saiu ilesa de acidente próximo a Nova Andradina (Foto: Nova News)

Um acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (11), resultou na morte de duas pessoas em trecho da MS-276, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Outras três pessoas ficaram feridas, quando duas caminhonetes S-10 se chocaram próximo ao Córrego do Baile. Uma criança de cinco anos saiu ilesa.

De acordo com o site Nova News, o acidente ocorreu por volta das 07h41. O empresário Paulo Eduardo, 26 anos, viajava sozinho em direção a Dourados quando a S-10, com placas de Barra do Garça (MT), colidiu com outra caminhonete do mesmo modelo no sentido contrário. Com o impacto, Paulo foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

No outro veículo estava uma família de cinco pessoas, incluindo uma criança de 5 anos, que haviam partido de Dourados com destino a cidade de Rosana (SP). A sogra do condutor, Ana Pereira do Nascimento, 65 anos, sofreu politraumatismo e faleceu ao dar entrada no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Os demais ocupantes do veículo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A criança foi a única que saiu ilesa do acidente.

O tráfego na rodovia chegou a ser interrompido. A Polícia Militar Rodoviária e a Perícia Técnica estiveram no local.

Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...
Mulher se vinga de marido e o atinge com golpes de facão na cabeça
Um homem que não teve nome nem idade divulgados, ficou ferido ao ser esfaqueado na cabeça pela mulher, de 54 anos. Ela alegou que estava cansada de b...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions