A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

01/05/2019 12:22

Motorista é preso com 1,6 tonelada de maconha em caminhão na MS-276

Condutor ficou nervoso e acabou revelando o esquema para policiais da PMR em Ivinhema

Ronie Cruz
Maconha estava distribuída em quase 28 fardos em carregamento de placas e aquecedores solares (Foto: Divulgação/PMR)Maconha estava distribuída em quase 28 fardos em carregamento de placas e aquecedores solares (Foto: Divulgação/PMR)

PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu na madrugada desta quarta-feira (1º) 1,6 toneladas de maconha em um caminhão baú na MS-276 no distrito de Amandina em Ivinhema, a aproximadamente 282 quilômetros de Campo Grande. O veículo estava carregado de placas e aquecedores solares.

Policiais abordaram o caminhão com placas da cidade de São Paulo (SP) por volta das 2h no quilômetro 145 da rodovia. Eles suspeitaram do aparente nervosismo do condutor e resolveram vistoriar a carga. Durante a vistoria, os policiais encontraram a droga armazenada em quase 28 fardos.

O motorista residente na cidade de Birigui (SP) foi preso em flagrante e disse aos policiais que havia pego a droga em Itaquiraí e que a levaria para Três Lagoas. Além disso, ele receberia o próprio caminhão como pagamento pelo serviço.

Tanto o autor quanto o veículo e a droga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions