A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

09/03/2019 17:20

Motorista é preso com 2,2 kg de cocaína na BR-262 em Água Clara

Condutor de carro esportivo comprou a droga na fronteira com o Paraguai e levaria para Uberaba (MG), diz PRF

Ronie Cruz
Os quatro tabletes de pasta base de cocaína pesaram 2,2 kg (Foto: Divulgação/PRF)Os quatro tabletes de pasta base de cocaína pesaram 2,2 kg (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu em flagrante no fim da manhã deste sábado (9) um homem de 33 anos com 2,2 kg de pasta base de cocaína em Água Clara, cidade a 198 quilômetros da capital sul-mato-grossense.

A prisão foi durante fiscalização no quilômetro 141 da BR-262, em frente da Unidade Operacional da PRF. O homem conduzia um Kia Sportage com placas de Uberaba (MG) quando foi abordado pelos policiais.

Segundo a PRF, o motorista ficou nervoso na abordagem e apresentou respostas contraditórias e inconsistentes sobre a origem, destino e motivos da viagem. Após buscas minuciosas no interior do carro, os policiais encontraram a cocaína dividida em quatro tabletes.

O homem acabou admitindo aos policiais que comprou a droga de um desconhecido em Ponta Porã pelo valor de R$ 4 mil e que iria vendê-la em Uberaba. Ele foi conduzido com a droga para a delegacia de Polícia Civil de Água Clara e deve responder por tráfico de drogas.

Carro esportivo com placas de Uberaba (MG) era conduzido por homem de 33 anos (Foto: Divulgação/PRF)Carro esportivo com placas de Uberaba (MG) era conduzido por homem de 33 anos (Foto: Divulgação/PRF)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions