A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

15/10/2018 14:31

Motorista é preso com 200 mil maços de cigarros contrabandeados

A apreensão ocorreu na manhã desta segunda-feira (15) no quilômetro 334, da BR-163, em Rio Brilhante

Guilherme Henri
Viatura da PRF em abordagem a caminhão com contrabando (Foto: Divulgação/ PRF)Viatura da PRF em abordagem a caminhão com contrabando (Foto: Divulgação/ PRF)

Motorista de caminhão de 38 anos – que não teve o nome divulgado pela polícia – foi preso com 200 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu na manhã desta segunda-feira (15) no quilômetro 334, da BR-163, em Rio Brilhante – a 163 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal. Durante Fiscalização de rotina, a equipe abordou um veículo Volvo, com placas de Curitiba (PR) atrelado ao semirreboque com placas de Colorado (PR).

O condutor apresentou uma nota fiscal falsa, o que motivou os policiais a realizar uma vistoria no compartimento de carga do veículo.

A equipe encontrou 200 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista declarou que saiu de Rio Brilhante e iria até Campo Grande onde receberia a quantia de R$ 3 mil pelo transporte do contrabando. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Dourados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions