A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/10/2016 14:00

Motorista em carro de luxo é preso com 97 quilos de maconha

Adriano Fernandes
A droga estava no porta-malas do veículo Volvo com placas de Cuiabá. (Foto: Divulgação PRF) A droga estava no porta-malas do veículo Volvo com placas de Cuiabá. (Foto: Divulgação PRF)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal encontraram no porta-malas de um veículo Volvo S60, com placas de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, cerca de 97 quilos de maconha. A apreensão ocorreu durante fiscalização de rotina na BR-163, por volta das 21h30 do último domingo (9).

O condutor do veículo, um corretor de imóveis de 41 anos, já havia fugido de uma fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na região do posto São Pedro – distrito de Congonhas, no Paraná - mas acabou sendo detido em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Coxim Agora, aos policiais o homem disse que havia sido contratado para ir buscar a droga em Ponta Porã e levá-la até a capital do estado mato-grossense. Pelo trabalho ele receberia o valor de R$ 10.000,00. O veículo, a droga e o homem foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions