ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Condutor embriagado é preso após 5 quilômetros de perseguição

Nadyenka Castro | 25/01/2011 09:09

Ele passou em alta velocidade pela PRF e ultrapassou em local proibido

O pintor de automóveis Gilberto Batista de Oliveira, 40 anos, foi preso por dirigir embriagado por volta das 17 horas de ontem, na BR-060, em Camapuã, a 133 quilômetros de Campo Grande, após passar em alta velocidade pelo posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), ultrapassar em local proibido e ser perseguido por cerca de cinco quilômetros.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais faziam fiscalização em veículos no posto de São Gabriel do Oeste, KM 191 da BR-060, quando por volta das 17 horas Gilberto passou em alta velocidade pelo posto e no KM192 fez uma ultrapassagem em local proibido.

Diante das situações, os policiais iniciaram perseguição e Gilberto só parou no KM196. De acordo com informações da Polícia, o pintor apresentava fala arrastada, olhos vermelhos, dificuldade no equilíbrio e confusão mental sobre onde estava e o horário.

Gilberto foi submetido a exame de etilômetro, no pelotão da Polícia Militar, que apontou 0,66 miligramas de álcool por litro de ar expelido, sendo então autuado em flagrante por dirigir embriagado.

Nos siga no Google Notícias