Motorista embriagado e sem CNH bate em árvore e tenta fugir na contramão
No automóvel, polícia ainda encontrou maconha e latas de cerveja
Motorista de 26 anos foi preso no fim da manhã deste sábado (22), em Ponta Porã, depois de bater o carro em uma árvore. O jovem estava alcoolizado, não tinha carteira de habilitação e confessou ter usado maconha.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava em um Celta e seguia na Avenida Brasil. Ele perdeu o controle da direção, bateu na árvore e andou cerca de 50 metros na contramão enquanto tentava deixar o local.
Teste do bafômetro comprovou a embriaguez e apontou resultado de 0,70 MG/L. No veículo, os militares localizaram uma lata e três garrafas de cerveja, duas garrafas cheias e uma vazia cheia, além de duas porções de maconha. O rapaz confessou ser usuário da droga.
O motorista foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. O veículo foi encaminhado para o pátio do Detran.