ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Motorista fica preso às ferragens em acidente envolvendo ônibus na BR-163

João Humberto e Nyelder Rodrigues | 23/05/2016 19:44
Acidente ocorrido na BR-163 perto de Nova Alvorada do Sul envolveu três veículos e deixou quatro feridos (Foto: Divulgação)
Acidente ocorrido na BR-163 perto de Nova Alvorada do Sul envolveu três veículos e deixou quatro feridos (Foto: Divulgação)

O motorista de um ônibus da Viação Motta ficou preso às ferragens após uma colisão envolvendo outros dois veículos, um caminhão VW/18.310 e uma pick-up VW Saveiro, no KM 389 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul - município localizado a 120 km de Campo Grande.

Outros quatro passageiros do ônibus tiveram lesões leves. O acidente aconteceu por volta das 17h30 desta segunda-feira (23). Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da CCR MSVia estão no local.

Conforme a assessoria de comunicação da PRF, o motorista preso às ferragens estava consciente e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a PM (Polícia Militar), as vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal de Nova Alvorada do Sul.

Não há informações complementares a respeito do acidente, como os nomes das vítimas e os outros veículos envolvidos, nem a causa do mesmo. Houve interdição de aproximadamente 2 km de cada lado da rodovia, sem previsão de liberação.

Nos siga no Google Notícias