A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

29/04/2019 13:34

Motorista foge e abandona S10 furtada com 1.470 quilos de maconha

Caminhonete lotada de maconha foi deixada na beira da estrada; motorista correu para o mato e não foi localizado pela polícia

Helio de Freitas, de Dourados
Caminhonete lotada de maconha, apreendida hoje na BR-463 (Foto: Divulgação)Caminhonete lotada de maconha, apreendida hoje na BR-463 (Foto: Divulgação)

Um motorista do tráfico conseguiu escapar de policiais rodoviários federais na madrugada desta segunda-feira (29) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, mas abandonou uma caminhonete S10 carregada com quase 1.500 quilos de maconha.

Ele seguia pela BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados, conduzindo uma S10 branca, usando placa falsa de Campo Grande. Ao perceber a barreira da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor fez manobra brusca na estrada e retornou em direção a Ponta Porã.

Após 15 km de perseguição, o motorista perdeu o controle da caminhonete e saiu da pista. O condutor correu para o mato e conseguiu fugir. Além da maconha, os policiais encontraram na caminhonete duas placas falsas, uma de Goiás e outra do Paraguai.

Ao checar os sinais identificadores no sistema nacional os policiais descobriram que a S10 tem placa original de Belo Horizonte (MG) e tinha sido furtada no dia 2 deste mês em Londrina (PR).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions