A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

21/05/2014 07:37

Motorista foge e Polícia apreende 3 toneladas de maconha em Naviraí

Viviane Oliveira
A droga estava escondida no furgão do caminhão. (Foto: divulgação)A droga estava escondida no furgão do caminhão. (Foto: divulgação)

Continuam as grandes apreensões de drogas na região Sul do Estado. Nesta terça-feira (20), foram apreendidos pela Polícia Militar 3 toneladas de maconha em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. A Polícia fiscalizava um trecho próximo ao posto fiscal, quando abordaram um caminhão Mercedes Benz, de cor amarela, com baú furgão, placas de Cascavel (PR).

De acordo com o site Dourados Agora, após sinalizar para que o motorista parasse o veículo, o condutor parou a alguns metros à frente e logo empreendeu fuga em direção a uma mata que fica próximo ao local, onde conseguiu fugir.

Após ser feita a vistoria no veículo, foi encontrado no compartimento de carga, vários fardos com tabletes de maconha, que após pesagem, totalizou 3 toneladas e 80 quilos do entorpecente. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do município. 

Maior apreensão - Na noite de domingo (18), a PRF apreendeu um caminhão carregado com 15 toneladas de maconha na BR-163, próximo de Dourados. Esta, segundo a Polícia, foi a maior apreensão de maconha do Brasil este ano.

A maconha estava em um caminhão, que saiu de Coronel Sapucaia, e seria entregue na cidade de Vitória da Conquista (BA). De acordo com a Polícia, o condutor de 34 anos abandonou a carga e fugiu para dentro de um milharal às margens da rodovia, enquanto os policias faziam a checagem do carregamento e da documentação dele. O motorista ainda não foi localizado pela Polícia. 

Motorista morre após tombar caminhão carregado de madeira na BR-158
O motorista Sílvio dos Santos, 50 anos, morreu após tombar o caminhão que conduzia, na madrugada deste domingo (22), no km 62 da BR-158, em Paranaíba...
UFGD abre amanhã inscrições para 100 bolsas de auxílio transporte
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre nesta segunda-feira (23) as inscrições para bolsas de auxílio transporte. Serão beneficiados 10...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions