A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

01/05/2019 07:47

Motorista morre em acidente entre carro de passeio e carreta na MS-276

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1º) entre as cidades de Anaurilândia e Batayporã

Viviane Oliveira
Por causa da pancada, carro de passeio ficou destruído (Foto: Corpo de Bombeiros/Nova Notícias) Por causa da pancada, carro de passeio ficou destruído (Foto: Corpo de Bombeiros/Nova Notícias)

Acidente entre carro de passeio e caminhão matou Ronaldo do Carmo Bezerra, 42 anos, por volta de 1h desta quarta-feira (1º), no Km 06 da MS-276, em Batayporã, distante 311 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima dirigia um Fiat Uno e tinha como passageira a esposa, Suemar dos Santos, 35 anos, quando por algum motivo que ainda será investigado, colidiu de frente com o caminhão Scania Baú conduzido por um homem de 34 anos.

Em razão da pancada, Ronaldo morreu no local do acidente. Suemar sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. Ela reclamava de dores no braço, joelho e quadril. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. O acidente aconteceu entre as cidades de Anaurilândia e Batayporã. O casal que ocupava o Fiat Uno voltava de uma festa e seguia para a fazenda onde vivia. (Com informações do site Nova Notícias).

Homem esfaqueia a própria filha depois da menina denunciar estupro
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular e tentar matar o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions