ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Motorista morre em capotagem de caminhonete minutos depois de trocar pneu

Ele foi socorrido por amigo e chegou com vida no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Por Dayene Paz | 01/07/2024 07:39
Caminhonete destruída depois de capotagem. (Foto: A Princesinha News)
Caminhonete destruída depois de capotagem. (Foto: A Princesinha News)

Joelson Bobadilha da Silva, de 41 anos, morreu após a caminhonete que ele conduzia capotar na MS-347, em Anastácio, cidade distante cerca de 122 quilômetros de Campo Grande, no fim da manhã deste domingo (30). Momentos antes, Joelson havia trocado o pneu do veículo, mas a polícia apura o que causou a capotagem.

Um amigo contou que no fim da manhã foi socorrer Joelson, pois o pneu da caminhonete havia furado e ele não tinha chave de roda. Após arrumarem o pneu, ambos seguiam pela rodovia, quando a caminhonete da vítima capotou. O amigo disse que não presenciou o acidente, mas ao chegar no local encontrou Joelson fora do veículo, inconsciente.

Então, o colocou no carro que seguia, momento em que Joelson acordou e reclamou de dores no corpo. O amigo, então, dirigiu até a cidade de Dois Irmãos do Buriti. Em determinado trecho, viu uma ambulância e pediu ajuda. Joelson foi socorrido e levado ao hospital, onde não resistiu e morreu.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias