Motorista que morreu em acidente transportava 50 toneladas de algodão
Em razão do acidente, o caminhão pegou fogo e foi consumido pelas chamas. O corpo da vítima ficou preso às ferragens.

Foi identificado como Fábio Honoratto, 42 anos, homem que morreu em acidente envolvendo o caminhão que conduzia, na manhã de ontem (29), no Km 43 da BR-158 em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima dirigia um caminhão com 50 toneladas de pluma de algodão ao sentido Cassilândia/Paranaíba, quando após uma curva num declive perdeu o controle da direção, tombou o veículo ao lado do motorista e parou no sentido contrário da rodovia. A informação inicial era de que dois caminhões tinham se envolvido na colisão, mas chegando ao local foi constatado que não havia a participação de outro veículo.
Em razão do acidente, o caminhão pegou fogo. O corpo da vítima ficou preso às ferragens. O gerente da empresa, dona do caminhão de uma empresa de Três Lagoas compareceu ao local e repassou à polícia as informações referentes a carga, veículo e condutor. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, chovia no momento do acidente. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.