ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Caminhões tombam com chuva e Inmet reforça alerta de temporal

Em Paranaíba, já foram registrados 48,4 mm (milímetros) de precipitação, segundo o meteorologista da Uniderp

Viviane Oliveira | 29/11/2019 08:16
Por volta das 7h30, o tempo continuava fechado em Paranaíba (Foto: Direto das Ruas)
Por volta das 7h30, o tempo continuava fechado em Paranaíba (Foto: Direto das Ruas)

Uma pessoa ficou presa às ferragens em acidente na BR-158 entre Cassilândia e Paranaíba, na manhã desta sexta-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, chovia muito no momento em que dois caminhões tombaram. As equipes de socorro se deslocaram para o local e ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

Em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, a chuva começou por volta de 1h. Por lá, já foram registrados 48,4 mm (milímetros) de precipitação, segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrãao. Em Cassilândia foram registrados 10,8 mm. Em Chapadão do Sul, o tempo permanece nublado.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) reforçou alerta de acumulado de chuvas para 23 municípios com chuva de até 50 milímetros com risco de alagamentos. As cidades que devem ficar em alerta são: Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, Santa Rita do Rio Pardo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Água Clara.

No Estado, o dia deve ser quente com temperatura máxima de 38ºC. Em Campo Grande, o tempo será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas com máxima de 31ºC.

Nos siga no Google Notícias