A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

20/11/2018 14:10

Motoristas e passageiro de ônibus são presos por tráfico internacional de drogas

Liniker Ribeiro
Tabletes da droga que foram apreendidos em ônibus Foto: Polícia Federal)Tabletes da droga que foram apreendidos em ônibus Foto: Polícia Federal)

Três estrangeiros foram presos em flagrante transportando cerca de 55 quilos de cocaína em malas de viagem, em Corumbá – a 419 quilômetros da Capital. A suspeita é de que o responsável pelos tabletes da droga tenha recebido ajuda de dois motoristas do ônibus que seguia da Bolívia para o Estado de São Paulo, para esconder as bagagens.

O veículo, de acordo com a PF, foi parado durante fiscalização da Polícia Federal na fronteira, na noite de ontem (19). A droga foi encontrada com ajuda de cães farejadores, em um compartimento entre a lataria e o chassi do veículo.

Os entorpecentes estavam divididos em três malas. Passageiro e os motoristas, que não tiveram o nome revelado, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal do município. O crime de tráfico de drogas prevê pena de 5 a 15 anos de prisão, além do pagamento de multa.

Denúncias podem ser feitas à Polícia Federal por meio dos telefones (67) 3231-7800 ou (67) 99162-0279. O sigilo é garantido.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions