A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

20/07/2015 13:33

Mototaxista que desapareceu em Jardim é encontrado morto em vicinal

Liana Feitosa

Foi sepultado na tarde deste domingo (19) o mototaxista Hildo Paulo Osuna Escardin, de 61 anos, que estava desaparecido desde a sexta-feira (17). Ele saiu de Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande, pela manhã para levar um cliente até a cidade de Nioaque.

Hildo receberia R$ 70 pela corrida e disse aos colegas de trabalho que retornaria em até duas horas, mas até o final da sexta-feira não havia entrado em contato com nenhum familiar ou amigo. 

De acordo com a polícia de Nioaque, ele foi encontrado por volta das 11h da manhã de sábado (18). Quem localizou Hildo foi um caminhoneiro que, ao entrar em uma estrada vicinal próxima à uma fazenda às margens da BR-060, já no município de Nioaque, viu o corpo perto de uma porteira.

A polícia da cidade acionada assim que Hildo foi visto. As informações são de que ele foi morto com facadas no pescoço.
A moto foi levada pelo bandido, assim como os documento da vítima. No entanto, o celular que estava na jaqueta de Hildo foi encontrado pela polícia.

O aparelho será usado nas investigações em busca do autor do crime, já que é possível rastrear as últimas ligações efetuadas e recebidas no aparelho. O mototaxista era casado e tem três filhos.

Mototaxista desaparece após levar cliente até Nioaque e família pede ajuda
O mototaxista Hildo Paulo Osuna Escardin, 61, desapareceu na manhã de ontem (17), em Jardim, distante 233 km de Campo Grande. As informações são de q...
Motorista morre após tombar caminhão carregado de madeira na BR-158
O motorista Sílvio dos Santos, 50 anos, morreu após tombar o caminhão que conduzia, na madrugada deste domingo (22), no km 62 da BR-158, em Paranaíba...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions