Muambeiro morre após ser arremessado de carro e atropelado por caminhão
Acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira na BR-163, no município de Douradina

Homem ainda não identificado morreu em acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (10) na BR-163, próximo ao acesso ao distrito de Bocajá, no município de Douradina. Ele conduzia um Fiat Palio Weekend lotado de cigarros eletrônicos contrabandeados do Paraguai.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem não identificado morreu em um acidente na BR-163, próximo ao distrito de Bocajá, em Douradina, na madrugada desta terça-feira. O condutor transportava grande quantidade de cigarros eletrônicos contrabandeados do Paraguai em um Fiat Palio Weekend. O acidente ocorreu quando o motorista perdeu o controle do veículo no sentido Dourados-Campo Grande. Após capotar várias vezes, ele foi arremessado do carro, possivelmente por não usar cinto de segurança, e atropelado por um caminhão na pista de rolamento.
De acordo com informações apuradas no local por policiais rodoviários federais e peritos da Polícia Científica, o carro seguia no sentido Dourados-Campo Grande quando o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista.
- Leia Também
- Homem que usava pregos para furar pneus de carros e roubar muamba é preso
- Ladrões se apresentam como policiais, rendem mulheres e levam carga de muamba
O veículo capotou várias vezes. Arremessado possivelmente por não usar cinto de segurança, o motorista caiu na pista de rolamento e foi atropelado por um caminhão. O corpo ficou no meio da rodovia.
Policiais que atenderam a ocorrência contaram que as caixas de contrabando ocupavam quase todo o interior do Palio Weekend. A ocorrência está em andamento e ainda não há boletim registrado na Polícia Civil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

