A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

07/03/2011 10:38

Mulher atropelada em ponto de ônibus morreu no hospital em Ponta Porã

Marta Ferreira

Morreu no hospital, em Ponta Porã, uma mulher atropelada em um ponto de ônibus, no sábado, em Ponta Porã, na BR-463. A vítima, Josefa Trajano de França, de 53 anos, residia no Jardim Universitário, em Ponta Porã, estava em frente ao Shopping China quando foi atropelada por um veículo Citroen preto com placas de São Paulo.

Ela foi socorrida pelos Bombeiros, mas morreu dez minutos depois de dar entrada no Hospital Regional de Ponta Porã. De acordo com testemunhas, o condutor do Citroen em alta velocidade perdeu o controle da direção na rotatória e avançou sobre o ponto de ônibus, onde estava Josefa.

O veículo parou a 40 metros do local e o condutor saiu correndo, sem prestar socorro. A Polícia abriu inquérito para apurar o caso.

(Com informações do Dourados Agora)

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions