A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/02/2016 19:00

Mulher caminhava em avenida com duas crianças e é agredida por homem

Flávia Lima

Uma dona de casa foi atacada por um homem no final da manhã deste domingo (14) na esquina das avenidas Trinta e Três com a Seis, em Chapadão do Sul. Ela estava com duas crianças, inclusive carregando uma delas no colo no momento do ataque.

Segundo relatou para a polícia, o homem estava em uma bicicleta, era moreno claro, estatura média e tinha uma camiseta cinza pendurada no ombro.

Ela disse que foi agarrada pelos cabelos e arrastada em direção a um terreno baldio, próximo às duas avenidas. Mesmo em estado de choque ela conseguiu ira até a delegacia e registrou a ocorrência. 

A mulher disse que ele fugiu com a bicicleta quando ela começou a gritar, chamando a atenção de vizinhos do local. Antes de fugir, porém, ele deu um soco em um dos olhos da vítima, além de chutes no pescoço e puxões de cabelo.

Assustadas, as crianças, que são netas da mulher, começaram a chorar e gritaram, pedindo que o homem parasse com as agressões.

Uma guarnição da Polícia Militar e parentes da vítima fizeram uma busca pela região, porém não conseguiram localizar o agressor.

Segundo a vítima, o agressor saiu pedalando em direção a Avenida Oito. Depois de conseguir se livrar do homem, ela saiu correndo pela Avenida Seis gritando por socorro. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions