ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Mulher coloca fogo em casa com os cinco filhos dentro

Ela foi presa em flagrante depois que a polícia ajudou a apagar incêndio. Ninguém ficou ferido

Por Ana Oshiro | 10/05/2021 09:01
Fachada da 1ª DP de Eldorado, onde caso de incêndio foi registrado (Foto: Divulgação/PCMS)
Fachada da 1ª DP de Eldorado, onde caso de incêndio foi registrado (Foto: Divulgação/PCMS)

Mulher de 37 anos foi presa em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (10), depois de colocar fogo na própria casa, com os cinco filhos, e o marido, dentro da residência. O caso ocorreu em Eldorado, a 447 km da Capital. Chamas foram apagadas com ajuda da PM (Polícia Militar) e ninguém ficou ferido.

Vizinhos da mulher acionaram a polícia depois que ela colocou fogo no imóvel. Quando a PM chegou ao local, encontrou um colchão em chamas, que já havia sido arrastado para fora da casa, e também incêndio em um dos quartos da residência. Dentro da casa estavam três crianças, de 4, 6 e 9 anos, uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 19, todas filhas da mulher, e também o marido, de 39 anos.

Os policiais retiraram as crianças do local e ajudaram a apagar as chamas do quarto do casal e do colchão do lado de fora. De acordo com as filhas mais velhas, de 14 e 19 anos, a mulher estava bêbada e com um isqueiro, tentava atear fogo na residência inteira. De acordo com o marido, ela já havia tentado colocar fogo na casa em outra situação.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Eldorado. Conforme apurado pelo Campo Grande News, a mulher respondeu um processo na justiça, por incêndio, em dezembro de 2016, na mesma cidade, Eldorado.

O nome da mulher não foi divulgado para preservar a identidade das crianças, conforme o artigo 17 do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário