ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Mulher coloca fogo em casa com os cinco filhos dentro

Ela foi presa em flagrante depois que a polícia ajudou a apagar incêndio. Ninguém ficou ferido

Ana Oshiro | 10/05/2021 09:01
Fachada da 1ª DP de Eldorado, onde caso de incêndio foi registrado (Foto: Divulgação/PCMS)
Fachada da 1ª DP de Eldorado, onde caso de incêndio foi registrado (Foto: Divulgação/PCMS)

Mulher de 37 anos foi presa em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (10), depois de colocar fogo na própria casa, com os cinco filhos, e o marido, dentro da residência. O caso ocorreu em Eldorado, a 447 km da Capital. Chamas foram apagadas com ajuda da PM (Polícia Militar) e ninguém ficou ferido.

Vizinhos da mulher acionaram a polícia depois que ela colocou fogo no imóvel. Quando a PM chegou ao local, encontrou um colchão em chamas, que já havia sido arrastado para fora da casa, e também incêndio em um dos quartos da residência. Dentro da casa estavam três crianças, de 4, 6 e 9 anos, uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 19, todas filhas da mulher, e também o marido, de 39 anos.

Os policiais retiraram as crianças do local e ajudaram a apagar as chamas do quarto do casal e do colchão do lado de fora. De acordo com as filhas mais velhas, de 14 e 19 anos, a mulher estava bêbada e com um isqueiro, tentava atear fogo na residência inteira. De acordo com o marido, ela já havia tentado colocar fogo na casa em outra situação.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Eldorado. Conforme apurado pelo Campo Grande News, a mulher respondeu um processo na justiça, por incêndio, em dezembro de 2016, na mesma cidade, Eldorado.

O nome da mulher não foi divulgado para preservar a identidade das crianças, conforme o artigo 17 do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).

Nos siga no Google Notícias