A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

14/11/2013 06:53

Mulher de 21 anos mata homem a machadadas e é presa em Taquarussu

Aliny Mary Dias
Machado usado no crime foi apreendido pela polícia  (Foto: Rudinei Rodrigues/Nova News)Machado usado no crime foi apreendido pela polícia (Foto: Rudinei Rodrigues/Nova News)

Uma jovem de 21 anos foi presa pela polícia de Taquarussu, distante 332 quilômetros da Capital, após confessar ter matado a machadadas Manoel José dos Santos, 50 anos. O crime ocorreu na casa do homem na manhã de ontem (13) e a jovem foi preso no fim da tarde.

De acordo com o depoimento prestado pela jovem à polícia, o crime ocorreu depois de uma discussão entre ela e o homem. O machado usado no crime pertencia à vítima e depois de golpear Manoel, a mulher fugiu e enterrou o instrumento em um terreno baldio.

Depois de confessar o caso, os policiais foram até o local onde a jovem enterrou o machado e a arma foi apreendida. Conforme a polícia, o corpo de Manoel foi encontrado por um vizinho, caído na sala e sem vida.

A jovem que não teve a identidade divulgada está presa na delegacia da cidade e deve ser encaminhada para algum presídio feminino do Estado nos próximos dias.




É, Bruna, acho que ele é que não era boa coisa...
 
Jessica Duarte em 14/11/2013 14:26:02
Olha como esta cada dia mas perigoso. Oq leva uma jovem de 21 anos a fazer isso. Coisa boa ela nao deve ser!
 
Bruna Vieira em 14/11/2013 08:30:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions