A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

04/04/2016 11:01

Mulher de 30 anos morre após acidente entre veículos na MS-162

Renata Volpe Haddad
Jussara Arguelho Rosa morreu após dar entrada no hospital. (Foto: Reginaldo Mello/ Região News)Jussara Arguelho Rosa morreu após dar entrada no hospital. (Foto: Reginaldo Mello/ Região News)

Jussara Arguelho Rosa, 30 anos, morreu após uma colisão envolvendo uma camionete e um carro de passeio na MS-162 em Maracaju, distante 160 km de Campo Grande. O acidente aconteceu na noite de ontem (3) e o motorista da camionete fugiu a pé.

De acordo com informações do site Região News, no carro Fiat Uno estavam Jussara e o marido, José Augusto Rosa que voltavam para Maracaju, após terem deixado parentes em uma chácara na saída da cidade.

Durante o percurso, uma camionete Toyota Hilux, realizou uma ultrapassagem e invadiu a pista contrária e para não colidir frontalmente, o motorista da camionete fez uma manobra e colidiu lateralmente com o Uno.

Com o impacto, Jussara que estava como passageira no Uno teve múltiplas fraturas no fêmur e ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida, mas morreu após dar entrada no hospital.

O motorista da caminhonete fugiu a pé sem prestar socorro. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para interditar a rodovia até a chegada da perícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions