ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulher de 30 anos morre após acidente entre veículos na MS-162

Renata Volpe Haddad | 04/04/2016 11:01
Jussara Arguelho Rosa morreu após dar entrada no hospital. (Foto: Reginaldo Mello/ Região News)
Jussara Arguelho Rosa morreu após dar entrada no hospital. (Foto: Reginaldo Mello/ Região News)

Jussara Arguelho Rosa, 30 anos, morreu após uma colisão envolvendo uma camionete e um carro de passeio na MS-162 em Maracaju, distante 160 km de Campo Grande. O acidente aconteceu na noite de ontem (3) e o motorista da camionete fugiu a pé.

De acordo com informações do site Região News, no carro Fiat Uno estavam Jussara e o marido, José Augusto Rosa que voltavam para Maracaju, após terem deixado parentes em uma chácara na saída da cidade.

Durante o percurso, uma camionete Toyota Hilux, realizou uma ultrapassagem e invadiu a pista contrária e para não colidir frontalmente, o motorista da camionete fez uma manobra e colidiu lateralmente com o Uno.

Com o impacto, Jussara que estava como passageira no Uno teve múltiplas fraturas no fêmur e ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida, mas morreu após dar entrada no hospital.

O motorista da caminhonete fugiu a pé sem prestar socorro. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para interditar a rodovia até a chegada da perícia.

Nos siga no Google Notícias