ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Mulher de 50 anos chega morta em hospital e polícia investiga feminicídio

Vítima estava com sinais de espancamento e marido foi preso como suspeito

Por Ana Paula Chuva | 03/01/2024 16:45
Vista aérea de Sidrolândia, cidade onde caso aconteceu e é investigado (Foto: Rafael Brites | Prefeitura de Sidrolândia)
Vista aérea de Sidrolândia, cidade onde caso aconteceu e é investigado (Foto: Rafael Brites | Prefeitura de Sidrolândia)

Mulher de 50 anos, identificada como Luciene Braga Morale, foi morta nesta quarta-feira (3). O marido, Airton Barbosa Louriano, de 45 anos, foi preso em flagrante. O caso aconteceu no Bairro Jardim Paraíso, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por equipe de um hospital da cidade sobre a mulher que teria dado entrada no local já morta com sinais de espancamento e em rigidez cadavérica. Policiais civis foram ao local e entrevistaram algumas testemunhas.

O corpo foi liberado e será encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande. De acordo com o irmão da mulher, Admir Braga, ela foi morta por espancamento e o marido está em uma das celas da delegacia. A suspeita é que ela tenha sido morta durante a madrugada.

Em 2021, a mulher já havia sido presa por matar o tio Justino Morale, 65 anos, com golpes de martelo. A vítima estava desaparecida e foi encontrada um ano depois enterrada no quintal da casa onde morava. Luciene confessou o crime alegando que o homem havia agredido seu pai.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias