ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Mulher desaparece e vestígios de sangue são encontrados às margens de rio

Durante as buscas, a Polícia Civil localizou, uma sandália, uma meia e vestígios que aparentam ser de sangue

Por Viviane Oliveira | 13/05/2025 08:54
Mulher desaparece e vestígios de sangue são encontrados às margens de rio
Mulher está desaparecida desde domingo quando saiu com o companheiro (Foto: reprodução)

Thácia Paula Ramos de Souza, de 39 anos, moradora de Itajá (GO), está desaparecida desde a madrugada de domingo (11), após um desentendimento com o companheiro durante a tradicional Festa do Queijo e Vinho, em Cassilândia, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Thácia Paula Ramos de Souza, 39 anos, desapareceu em Cassilândia (MS) após desentendimento com o companheiro durante a Festa do Queijo e Vinho. O homem afirma tê-la deixado perto do Almoxarifado Municipal, mas Thácia não foi mais vista. Vestígios de sangue, uma sandália e uma meia, reconhecidos pela mãe da vítima, foram encontrados às margens do Rio Aporé. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda resultado de DNA para confirmar a identidade dos vestígios. A hipótese de feminicídio não é descartada.

Conforme o site Cassilândia Urgente, após a briga, Thácia deixou o evento e foi seguida pelo homem. Em depoimento à polícia, ele afirmou ter deixado a mulher nas imediações do Almoxarifado Municipal, na saída para Paranaíba, por volta da madrugada.

Desde então, Thácia não foi mais vista. Durante as buscas, a Polícia Civil encontrou, às margens do Rio Aporé, na divisa entre Mato Grosso do Sul e Goiás, uma sandália, uma meia e vestígios que aparentam ser de sangue. A mãe da vítima reconheceu os objetos como sendo da filha.

A Polícia colheu material genético da mãe para a realização de exame de DNA, que será comparado com os vestígios coletados no local. Segundo a assessoria de imprensa, o delegado Rodrigo de Freitas informou que está em diligências e que nenhuma hipótese é descartada, inclusive a de feminicídio. As investigações seguem para apurar se há ligação entre o desaparecimento e os indícios encontrados às margens do rio.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias