A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

09/09/2016 09:03

Mulher é agredida em assalto e sinal de GPS ajuda a encontrar autores

Renata Volpe Haddad

Uma mulher de 34 anos foi agredida após ser assaltada por dupla em moto. Um dos autores, Luiz Fernando de Lana Batista, 19, foi preso após o sinal do GPS do celular da vítima mostrar para onde o aparelho foi levado. O caso aconteceu por volta de 20h30 de ontem (8) no Jardim Itaipu, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher estava caminhando quando dois homens em uma moto a abordaram e anunciaram o assalto e mostraram uma arma. Com o susto, a vítima perdeu as forças nas pernas e caiu no chão, momento em que um dos homens começou a chutá-la, roubando o celular.

Os homens fugiram, a vítima acionou a Polícia Militar e um amigo para poder rastrear o celular. Quando a PM chegou na casa da mulher, o amigo, através do sinal do GPS, conseguiu rastrear o aparelho roubado que estava enterrado no quintal da casa de Luiz Fernando.

Na casa foi encontrado uma trouxinha e uma planta de maconha plantada em um vaso. Enquanto os policiais estavam na casa do assaltante, ele chegou no local. Ao ser questionado sobre o roubo, o mesmo negou a autoria, mas assumiu que é usuário de drogas. A vítima reconheceu o assaltante que foi preso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions