ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulher é encontrada morta em terreno e com sinais de violência sexual

Nyelder Rodrigues | 16/05/2017 20:38
Terreno onde corpo foi encontrado pelos policiais (Foto: Porã News)
Terreno onde corpo foi encontrado pelos policiais (Foto: Porã News)

Uma mulher com idade estimada em 45 anos pela polícia foi encontrada morta e com sinais de violência sexual na manhã desta terça-feira (16) em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande.

O corpo da vítima, ainda não identificada, estava em um terreno baldio da rua Alfenas, no Jardim Monte Alto. Segundo o boletim de ocorrência, ela estava nua e tinha marcas de agressão no rosto, além de marcas de queimadura no corpo.

De acordo com o site Porã News, o crime teria acontecido durante à noite de ontem (15) e o corpo já foi enviado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realização dos exames de praxe.

Testemunhas revelaram que a vítima estaria consumindo bebidas alcoólicas em um bar da região na noite de ontem. Ao lado do corpo, foram encontradas pedras e pedaços de madeira, que teriam sido utilizadas para matar a mulher.

Até o momento, não há informações sobre o possível autor deste cruel crime. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ponta Porã, onde está sob investigação.

Nos siga no Google Notícias