Mulher é espancada, fica com rosto desfigurado e cuspindo sangue
O suspeito foi econtrado na manhã deste domingo, levado para delegacia onde foi preso em flagrante

Uma mulher de 20 anos ficou com o rosto desfigurado e cuspindo sangue após ser espancada pelo marido de 23 anos que foi preso em flagrante neste domingo (25), na comunidade indígena Nhu Vera, em Dourados, cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações de testemunhas, a jovem foi agredida no sábado (24) com socos e chutes, devido à gravidade das agressões, a mulher teve de ser internada no Hospital das Missões bastante machucada e cuspindo sangue.
Liderança indígena da Aldeia Bororó ficou sabendo do crime após fotos da vítima toda machucada serem divulgadas em grupos de Whatsapp. Como estava sem gasolina não conseguiu ir até a comunidade naquele momento.
Hoje, por volta das 10h, as lideranças indígenas, com as informações de onde o suspeito estava, foram até a casa e conseguiram localizá-lo e o levaram para a delegacia, onde foi preso em flagrante. Em depoimento, ele contou que não se lembra das agressões.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será encaminhado para a Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher), que irá investigar o crime.