A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

18/09/2013 08:18

Mulher é flagrada com 2,7 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Bruno Chaves
Cigarros estavam escondidos em um Fiat Doblô (Foto: Divulgação/PM)Cigarros estavam escondidos em um Fiat Doblô (Foto: Divulgação/PM)

Uma mulher de 32 anos foi flagrada pela Polícia Militar com 2,7 mil pacotes de cigarros contrabandeados. Ela foi encontrada no último dia 16 em Cassilândia. O contrabando seria entregue em Goiânia (GO).

A polícia informou que a mulher estava parada com o veículo Fiat Doblô, com placas de Goiânia, em frente a uma pousada da cidade. Ela foi abordada porque estava com atitude suspeita.

Após vistoria, a mulher confessou que os cigarros foram adquiridos no Paraguai e estavam sendo levados para o estado vizinho. Ela ainda informou que esta é a terceira vez que era “presa” por este tipo de crime.

Os cigarros e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Policia Federal da cidade de Três Lagoas.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions