A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

18/09/2013 08:18

Mulher é flagrada com 2,7 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Bruno Chaves
Cigarros estavam escondidos em um Fiat Doblô (Foto: Divulgação/PM)Cigarros estavam escondidos em um Fiat Doblô (Foto: Divulgação/PM)

Uma mulher de 32 anos foi flagrada pela Polícia Militar com 2,7 mil pacotes de cigarros contrabandeados. Ela foi encontrada no último dia 16 em Cassilândia. O contrabando seria entregue em Goiânia (GO).

A polícia informou que a mulher estava parada com o veículo Fiat Doblô, com placas de Goiânia, em frente a uma pousada da cidade. Ela foi abordada porque estava com atitude suspeita.

Após vistoria, a mulher confessou que os cigarros foram adquiridos no Paraguai e estavam sendo levados para o estado vizinho. Ela ainda informou que esta é a terceira vez que era “presa” por este tipo de crime.

Os cigarros e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Policia Federal da cidade de Três Lagoas.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions