Mulher é internada com suspeita de violência sexual e comerciante é preso
Vítima afirmou que passou mal após jantar com suspeito e não se lembrava de nada
Uma mulher de 44 anos foi internada no Pronto-Socorro de Aquidauana, a 139 km de Campo Grande, na tarde deste sábado (30), com múltiplas lesões pelo corpo e suspeita de ter sido vítima de violência sexual. Um homem que se identificou como empresário e que a levou ao hospital foi detido por desacato e é considerado suspeito.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Segundo o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pelo atendente do Pronto-Socorro e, ao chegar ao local, foi informada pela médica plantonista que a paciente havia dado entrada com diversas lesões e sinais que poderiam estar relacionados ao uso de entorpecentes ou substâncias tóxicas, incluindo náuseas e discurso confuso.
A vítima, que trabalha como enfermeira-atendente, apresentava hematomas nos braços e pernas, além de estar sem calcinha. Um laudo preliminar do ginecologista apontou lesão por atrito na região vaginal e/ou edema genital.
Questionado, o comerciante de 41 anos contou que levou a vítima para o hospital. Ele disse ser companheiro da mulher e que os dois haviam mantido relações sexuais na noite anterior. Ainda no hospital ele chegou a xingar os policiais e acabou detido por desacato.
Já a vítima relatou que esteve com o comerciante e outros três ou mais homens não identificados na noite de sábado (29). Ela disse que, após ter saído para jantar peixe com o suspeito e ingerir a refeição, começou a passar mal e não se lembra de mais nada. Ela permanece internada sob cuidados médicos.
O caso é investigado como violência sexual com emprego de substância tóxica.


