ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Mulher é morta a facadas quando ia trabalhar e namorado é suspeito

Crime ocorreu no início da manhã desta quinta-feira na periferia de Dourados; vítima saiu de casa para ir trabalhar quando foi atacada na rua e morta com quatro golpes de faca

Helio de Freitas, de Dourados | 17/09/2015 09:07
Corpo de zeladora foi encontrado no meio da rua; namorado é o principal suspeito (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Corpo de zeladora foi encontrado no meio da rua; namorado é o principal suspeito (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Uma mulher foi morta a golpes de faca quando ia para o trabalho no início da manhã desta quinta-feira (17) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Olivia Vilhalba Bonfim Fonseca, 48, foi atingida com pelo menos cinco golpes de faca e o corpo encontrado no meio da rua. O principal suspeito é o namorado de Olivia, com quem ela teria brigado recentemente.

O crime ocorreu na Rua Brasil, esquina com Joaquim Alves Taveira, região leste da cidade. Moradores do bairro encontraram o corpo caído no meio da rua, próximo a uma bicicleta. A Polícia Militar foi acionada e quando a equipe chegou ao local constatou que a mulher já estava morta, atingida por cinco golpes de faca – dois no pescoço, dois no peito e um nas costas. Havia sinais de luta, segundo a polícia.

Além da bicicleta, no local do crime os policiais encontraram um par de óculos de grau e uma chave. Como a vítima usava o uniforme de um supermercado da região, os policiais foram até o estabelecimento e os funcionários informaram que se tratava de Olivia Fonseca. Ela trabalhava no setor de limpeza do mercado.

Namorado – Informados pelos colegas de trabalho de Olivia que ela tinha brigado recentemente com o namorado, identificado como Marcelo, os policiais foram até o endereço do suspeito, no Jardim Maracanã, mesma região da cidade onde ocorreu o crime, mas não tinha ninguém na casa.

Nos siga no Google Notícias