A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

02/03/2014 08:36

Mulher é presa após esfaquear marido e incendiar comércio

Bruno Chaves
Iolanda foi detida no início por esfaquear um ex-namorado (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Iolanda foi detida no início por esfaquear um ex-namorado (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Uma mulher de 25 anos foi presa na tarde ontem (1º) depois de esfaquear o marido de 31 anos e incendiar o comércio dele. O caso ocorreu na Avenida Indaiá, no bairro Panambi Vera, em Dourados, a 233 quilômetros da Capital.

Conforme o Dourados News, Iolanda Silva Aguilera, chegou a ficar sete dias presa no início deste ano por tentativa de homicídio. Na época, ela disse não se arrepender do crime.

A mulher e o marido Edno Santos Cruz começaram a discutir quando ela pegou uma faca e começou a atacar o homem. Ele foi atingido nas costas, no braço esquerdo e no peito.

Depois da briga, ela foi até a bicicletaria do esposo e ateou fogo no comércio. O incêndio foi de grande proporção, queimou parte do comércio e ainda danificou uma motocicleta e algumas casas próximas.

A esposa foi presa e encaminhada ao 1º Distrito Policial da cidade. Edno foi levado ao Hospital da Vida. O estado de saúde dele é considerado grave.

Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...
Pescadores do Paraná são multados em R$ 5,3 mil por pesca ilegal em rio de MS
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou quatro pessoas, três deles do Paraná, por pesca ilegal durante fiscalização no rio Ivinhema, ocorrida de sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions