A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

14/09/2014 09:49

Mulher é presa com diversas peças de roupa infantil furtadas

Priscilla Peres
Peças de roupa infantil foram encontradas com a auxiliar de serviços gerais. (Foto: Nova Notícias)Peças de roupa infantil foram encontradas com a auxiliar de serviços gerais. (Foto: Nova Notícias)

Uma mulher de 45 anos foi presa na madrugada de hoje em Nova Andradina - distante 300 km de Campo Grande, pelo furto de diversas peças de roupas infantis de uma loja do município.

De acordo com o site Nova Notícias, a auxiliar de serviços gerais Ivete Santos Pereira, 45, foi flagrada nesta madrugada, com uma sacola contendo várias peças de roupas. Ao ser abordada ela teria confessado o furto de um loja na rua Sete de Setembro, no sábado à noite.

Com ela foram encontrados três pares de calçados, dois arcos de cabelo, um cinto, duas camiseta, duas ,uma saia, um blazer e um vestido, sendo todos de tamanho infantil. Conforme os policiais, foi constatado que todas as peças havia etiquetas e algumas da loja Bem me quer.

Segundo a versão da polícia, a mulher também confessou ter furtado a loja Te Te Kids durante a madrugada do dia 7 de setembro, onde ela também quebrou uma vitrine.

A mulher juntamente com as roupas recuperadas foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição da justiça.

Acusado de crime é espancado com pauladas e pedradas após discussão
Um homem que não foi identificado até a conclusão desta edição foi espancado a pauladas e pedradas na noite desta sexta-feira (25), após ser acusado...
Ladrões são mortos após atirar contra equipe da PM durante abordagem
Dois homens ainda não identificados foram mortos depois de atirar contra uma equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions