A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

30/04/2019 23:13

Mulher é presa com mais de 300 quilos de maconha, cocaína e skunk na BR-060

Adriano Fernandes
Carregamento de drogas variadas que eram transportadas pelas mulher. (Foto: SidrolândiaNews) Carregamento de drogas variadas que eram transportadas pelas mulher. (Foto: SidrolândiaNews)

Juliana dos Santos Silva, de 27 anos, foi presa nesta terça-feira (30) ao ser flagrada pela Polícia Militar transportando 298,7 quilos de maconha, além de cocaína e skunk em um veículo Palio, abordado na BR-060 em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

Os militares abordaram o veículo ao notarem que a parte traseira, estava muito rebaixada e desconfiaram que poderia ser por conta do transporte de algo ilícito. Durante as averiguações o visível nervosismo da mulher, motivou a revista, momento em que foram encontrados os 344 tabletes de maconha no porta malas.

No compartimento ainda estavam 17 tabletes de skunk que pesaram 5,3 quilos e mais 2 quilos de cocaína. Ainda conforme o Sidrolândia News a mulher estava com duas placas de um outro Palio de Brasília-DF. Juliana foi autuada por tráfico e e adulteração de sinal de veículo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions