ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Mulher é presa por tentar matar a ex do marido com caco de vidro

Fato aconteceu em uma loja no Shopping Avenida Center, em Dourados, na noite de ontem; acusada diz que seu marido tem caso com a ex, atacada no local de trabalho

Helio de Freitas, de Dourados | 03/01/2019 13:47

Maria Ana Batista Carvalho, 27, foi presa na noite de ontem (2) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após tentar matar Jaine Fernades Pain, 24, ex do seu atual marido.

Usando uma garrafa de cerveja quebrada, Maria causou um corte profundo no braço direito da vítima. O ferimento atingiu a artéria e Jaine teve de ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico).

De acordo com a ocorrência policial, os fatos ocorreram em uma loja do Shopping Avenida Center por volta de 22h30 desta quarta-feira. O caso foi atendido pela Guarda Municipal, acionada por um segurança do shopping.

Jaine contou aos guardas e depois repetiu a história na 1ª Delegacia de Polícia Civil que trabalha na loja onde foi atacada. Ela estava em seu local de trabalho quando Maria Carvalho chegou com uma garrafa na mão afirmando que a mataria.

A vítima contou ter sido casada com o atual de Maria, de quem está separada há dois anos e com quem tem um filho. Segundo ela, há seis meses Maria Ana começou a lhe ameaçar de morte sempre que a encontrava na rua.

Devido às ameaças, Jaine contou que teve de sair de outros serviços, pois sempre que a acusada lhe encontrava a jurava de morte.

Quando a encontrou na loja onde Jaine trabalha, no shopping, Maria quebrou a garrafa que levava na mão e com o caco de vidro tentou dar um golpe na barriga da rival. Para se proteger, Jaine colocou o braço na frente. O golpe causou um corte profundo no braço.

A funcionária da loja começou a gritar e o segurança do shopping imobilizou a agressora, levada algemada para a delegacia, já que estava exaltada, segundo a ocorrência.

Maria Ana disse que seu marido, após a separação, mantém um caso extra conjugal com Jaine. Ela alegou que, motivada por ciúmes, foi até o local de trabalho de Jaine para lhe dar “um susto”.

Nos siga no Google Notícias