ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Mulher é presa transportando seis armas de fogo na MS-164

Alan Diógenes | 27/09/2014 18:55

Uma mulher de 30 anos foi presa pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), na manhã deste sábado (27) com seis armas de fogo dentro de um ônibus de viagem na MS-164, em Maracaju, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Dourados News, quatro revolveres calibre 38, uma pistola calibre 635 e uma espingarda calibre 12 estavam sendo transportadas em um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande. As armas foram localizadas em uma mala de cor roxa, que estava no bagageiro externo do coletivo.

Através do ticket de bagagem foi possível localizar a proprietária da mala que foi identificada como Karla Alexandra Mazzoni moradora na cidade de Rondonópolis (MT). Indagada sobre a origem e o destino das armas Karla informou que comprou no Paraguai e as levaria até a cidade de Rondonópolis, onde seriam comercializadas.

Ela foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhada juntamente com as armas para a Delegacia Polícia Federal de Ponta Porã, para as providências legais.

Nos siga no Google Notícias