A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

06/09/2015 16:02

Mulher esfaqueia marido após discussão por festa de aniversário do filho

Luana Rodrigues

Um homem de 44 anos registrou um boletim de ocorrência contra a esposa por tentativa de homicídio, porque a mulher teria o esfaqueado depois de uma briga por causa da festa de aniversário do filho do casal. A discussão teria ocorrido na tarde deste sábado(06), no loteamento Pantanal, em Corumbá - distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem disse a polícia que os dois estavam conversando sobre a festa do filho, quando ele disse a esposa, Rosilene Sampaio, que muitos amigos dele não haviam sido convidados para a festa do menino.

Ainda segundo o boletim, ao escutar a afirmação do marido, a mulher pegou duas facas de cozinha de grande porte e atacou o marido, desferindo uma facada em direção ao seu peito. Nesse momento o homem levantou o braço para se defender e foi atingido no pulso.

Segundo o marido, Rosilene fugiu após perceber que havia o ferido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e será investigado.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions