ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulher fica ferida após veículo cair em ribanceira na BR-267

Alan Diógenes | 21/03/2015 17:59

Uma mulher ficou presas na ferragens, após o motorista do veículo que ela estava perder o controle e cair em uma ribanceira às margens das BR-267. Conforme o site Maracaju Speed, o homem de 57 anos que conduzia o veiculo disse que perdeu o controle após passar pela ponte do Rio Cachoeira.

Após a queda o condutor foi encontrado perambulando pela via com varias escoriações no corpo e precisou ser amparado por populares. O homem informou que uma mulher estava presa nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Os Bombeiros, com auxilio do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) e de um desencarcerador, conseguiram retirar a vítima de 24 anos de dentro do carro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que a vítima estava com fraturas em quatro costelas e hemorragia no ouvido direito, possivelmente consequência de um traumatismo craniano.

Ambos foram encaminhado para o Pronto Socorro de Maracaju, 162 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros por volta das 1h47min da madrugada de hoje (21), o Pronto Socorro de Maracaju acionou os militares para que fizessem o transporte da mulher para a Capital.

Nos siga no Google Notícias