A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

09/11/2014 08:11

Mulher leva tiro e no hospital diz à polícia que se machucou com ferro

Caroline Maldonado

Um atentado deixou uma jovem de 23 anos baleada no bairro Jardim Paranapunga, em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande. Ela estava na casa de uma amiga, quando uma mulher chegou em uma moto, desceu entrou na casa e de o tiro que acertou a mão e antebraço esquerdo de Danieli Epifania de Almeida.

A moça foi levada pelos parentes ao hospital, que informou a polícia ter recebido paciente baleada, por volta das 17h30 deste sábado. Lá, a vítima disse ao investigador que o ferimento foi provocado por um ferro. Minutos depois, uma amiga de Danieli contou que a autora do disparo usava um capacete de cor rosa e tinha tatuagem em uma das pernas.

A testemunha se apresentou na delegacia, conforme o registro policial. Os policiais foram ao local do fato, mas por já ser noite não foi possível localizar vestígios, nem o projétil da arma utilizada pela autora.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions