A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

15/05/2018 22:56

Mulher luta com policiais mas acaba presa ao tentar esconder celular

Adriano Fernandes
A mulher foi algemada mas foi algemada mas mesmo a caminho da delegacia continuou ofendendo os agentes. (Foto: JPNews) A mulher foi algemada mas foi algemada mas mesmo a caminho da delegacia continuou ofendendo os agentes. (Foto: JPNews)

Mulher, de 29 anos, lutou com policiais mas acabou presa, nesta terça-feira (15), na Vila Piloto, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. A abordagem ocorreu depois que a mulher, teria tentado esconder um celular ao ver viatura da Polícia.

Ao ser questionada pelos agentes ele então teria começado a xingar e agredir os militares. Diante da situação os policiais deram voz de prisão a mulher, mas ela continou resistindo a prisão.Contudo, ela foi algemada mas mesmo a caminho da delegacia continuou ofendendo os agentes.

Conforme o JPNews, a suspeita acumulava passagens policiais por tráfico de drogas, resistência, furto qualificado, desacato, tentativa de roubo e desobediência. Somado a estes crimes, agora ela também irá responder por desacato, desobediência e resistência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions