A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

05/05/2017 23:32

Mulher morre ao ser atingida por furgão com cigarros contrabandeados

Nyelder Rodrigues
Veículo ficou com a frente destruída após acidente (Foto: Divulgação/PRE)Veículo ficou com a frente destruída após acidente (Foto: Divulgação/PRE)

Uma paraguaia de 49 anos, identificada como Marilu Vazquez, morreu ao ser atingida por um furgão Fiat Fiorino, na noite desta sexta-feira (5) em Antônio João - município localizado a 279 km de Campo Grande.

O caso aconteceu no KM 23 da rodovia MS-384, na pista sentido MS-164/Antônio João. O Fiorino seguia em alta velocidade pela via quando acabou colidindo na traseira de uma motocicleta SK Star, sem placa.

Conforme o boletim de ocorrência, a moto foi lançada há 140 metros de distância. O homem que pilotava a moto ficou gravemente ferida e foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã por uma ambulância local.

Não há informações sobre o nome da vítima, apenas que seria Beto o apelido. Já a mulher morreu logo depois do acidente, antes da chegada do socorro. O motorista do Fiorino fugiu em seguida.

Porém, ele acabou abandonando o furgão carregado com 42 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, da marca Mill, Hudson, Eight, Fox, Rodeo e Palermo. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi ao local realizar o atendimento e também fez a apreensão dos materiais ilícitos, encaminhado o caso à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Antônio João.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions