ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulher morre ao ser atingida por furgão com cigarros contrabandeados

Nyelder Rodrigues | 05/05/2017 23:32
Veículo ficou com a frente destruída após acidente (Foto: Divulgação/PRE)
Veículo ficou com a frente destruída após acidente (Foto: Divulgação/PRE)

Uma paraguaia de 49 anos, identificada como Marilu Vazquez, morreu ao ser atingida por um furgão Fiat Fiorino, na noite desta sexta-feira (5) em Antônio João - município localizado a 279 km de Campo Grande.

O caso aconteceu no KM 23 da rodovia MS-384, na pista sentido MS-164/Antônio João. O Fiorino seguia em alta velocidade pela via quando acabou colidindo na traseira de uma motocicleta SK Star, sem placa.

Conforme o boletim de ocorrência, a moto foi lançada há 140 metros de distância. O homem que pilotava a moto ficou gravemente ferida e foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã por uma ambulância local.

Não há informações sobre o nome da vítima, apenas que seria Beto o apelido. Já a mulher morreu logo depois do acidente, antes da chegada do socorro. O motorista do Fiorino fugiu em seguida.

Porém, ele acabou abandonando o furgão carregado com 42 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, da marca Mill, Hudson, Eight, Fox, Rodeo e Palermo. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi ao local realizar o atendimento e também fez a apreensão dos materiais ilícitos, encaminhado o caso à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Antônio João.

Nos siga no Google Notícias