A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

01/09/2019 08:32

Mulher morre carbonizada dentro de casa e polícia investiga homicídio

Perícia afirma que a vítima estava com as vísceras expostas, indício de que foi golpeada antes que o fogo tivesse início

Izabela Sanchez
Trabalho da perícia no cômodo onde a vítima foi encontrada carbonizada (Foto: Olimar Gamarra)Trabalho da perícia no cômodo onde a vítima foi encontrada carbonizada (Foto: Olimar Gamarra)

O corpo de Maria Izabel Vaz Coelho Schuardt, 50, foi encontrado carbonizado pela polícia na casa onde ela vivia em Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande, na madrugada deste domingo (1). Vizinhos acordaram por volta das 4h30 com barulhos e viram a casa em chamas.

Segundo o site “Rio Brilhante em tempo real”, policiais militares apagaram o incêndio da casa, localizada na Vila Nova Esperança. O corpo da vítima estava completamente queimado, em cima da cama.

Delegado da Polícia Civil em Rio Brilhante, Guilherme Sarian, declarou ao site acreditar que o caso seja um homicídio. Conforme o delegado, a perícia identificou que as vísceras da mulher estavam expostas.

Sarian acredita que ela pode ter sido atingida por algum objeto antes de ser queimada e pontuou que também foi encontrada uma vasilha com álcool no quarto ao lado do cômodo onde estava o corpo. O corpo de Maria Izabel foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados, a 233 km de Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions